sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE CREDITAÇÃO DE QUALIFICAÇÕES NÃO FORMAIS, EXTRACURRICULARES, NO ENSINO SUPERIOR


Reitoria da Universidade de Lisboa
25 de Novembro Quarta - 10 às 18hs - Salão Nobre


Para reflectir e debater a conceptualização e concretização de processos de creditação de qualificações não formais, (extracurriculares), no ensino superior.
A partir da experiência de algumas instituições pertencentes à rede EUCEN e do seu Presidente em particular, pela divulgação e intercâmbio de experiências a nível nacional e europeu, pretende-se lançar as bases para o desenvolvimento de processos de creditação alicerçados em sólidos critérios de qualidade.
Estão previstas participações de personalidades como os Professores António Nóvoa e Pedro Lourtie, Michel Feutrie, presidente da EUCEN, e António Ramalho, presidente da Unicre e vice-presidente da AIP, para além de outras participações nacionais e internacionais.
Destinatários:
Corpos dirigentes das universidades e dos institutos politécnicos públicos e privados, decisores políticos, professores do ensino superior, estudantes, dirigentes e técnicos da administração central da educação e do ensino superior e todos os interessados pelo tema da conferência.
Programa
Cartaz
Biografia dos Oradores

Sem comentários: